Os Melhores Exercícios de Bíceps para Hipertrofia

Faça os exercícios corretamente para ter os bíceps fortes e torneados.

Artigo publicado por Marcelo Max nas categorias: Exercícios

Enquanto estamos aqui para lhe dando dicas para o melhor treino de bíceps para hipertrofia, precisamos obter uma coisa direta. Nada em fitness é uma garantia absoluta como nas demais ciências. Nós queremos mantê-lo na real. O que funciona para uma pessoa, pode não funcionar para você – e vice-versa. Não existe uma abordagem de tamanho único em termos de fitness. No entanto, uma coisa é certa, e é necessário colocar o tempo e o esforço para ver qualquer mudança no seu corpo. Tornando sua saúde e fitness uma prioridade, e sendo consistente, você nunca alcançará os resultados desejados. Como sempre, gostamos de deixar algum conhecimento para nossos leitores e dar-lhes uma melhor compreensão dos músculos envolvidos para que você possa visualizar cada músculo trabalhando enquanto completa o melhor treino de bíceps para a hipertrofia fornecida neste artigo.

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O Segredo Para o Crescimento do Bíceps

Com toda a honestidade, esta seção é como isca de clique em um vídeo do YouTube. Realmente não há nenhum “segredo” que fará com que seus braços cresçam. No entanto, existe um método muito usaram há anos, a até hoje, é o que os deu os melhores resultados – e é chamado de sobrecarga progressiva. Uma coisa que você precisa entender é que seu corpo não mudará a menos que você o force além do limite. Mesmo assim, pode haver alguma resistência antes de começar a ver o progresso. Sobrecarga progressiva é onde você recruta uma maior demanda dos músculos com cada treino. Quando você deseja experimentar o crescimento, você precisa forçar seus músculos a se adaptarem às mudanças que você precisa realizar, mantendo-se consistente e constantemente empurrando seus músculos. Quando você faz qualquer tipo de treinamento de resistência, você está derrubando suas fibras musculares.

Utilizando Estratégias de Sobrecarga Progressiva

Aumentar o Peso

Parece um conceito tão simples, mas você não acreditaria no número de pessoas que vão ao ginásio todos os dias e treinam com os mesmos pesos pensando que seu corpo mudará. Não é? Quando você faz o mesmo dia de rotina, dia após dia, seu corpo irá se adaptar e se acostumar com o estímulo e não será mais forçado a mudar.

Adicionar um dia extra de treinamento para uma parte do corpo pode sobrecarregar o músculo suficiente para ajudar a aumentar o tamanho e a força.

Você pode ter o melhor treino de bíceps no mundo e não ver resultados se você não mudar o estímulo.

Para combater isso, você pode simplesmente adicionar 3 a 6quilos para seus exercícios e pressionar a mesma quantidade de repetições. Você sentirá uma diferença e provavelmente vai se esforçar, mas, eventualmente, as fibras musculares ficarão mais fortes e novamente você poderá aumentar o peso para sobrecarregar continuamente o músculo.

Aumente o Número Total de Conjuntos Concluídos

Outra maneira de sobrecarregar o músculo é aumentando o volume. Ao adicionar um conjunto adicional a cada exercício, você aumentará a demanda colocada no músculo de trabalho e, portanto, criará uma sobrecarga para forçar a mudança.

Você sempre pode adicionar um exercício adicional à sua rotina de treino e completar alguns conjuntos do novo movimento.

Aumente o Número Total de Repetições Concluídas

Da mesma forma que acima, você pode obter sobrecarga sem aumentar o peso de um exercício. Às vezes, o melhor treino de bíceps vem da utilização de um peso razoável onde você pode obter um grande aperto com cada representante versus usar um peso que você quase precisa jogar ao redor e criar impulso.

Marcelo Max

Autor

Marcelo Max sofreu com anemia por muitos anos e encontrou no bodybuilding uma vida mais saudável e cheia de adrenalina.



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