Os 4 Melhores Exercícios para Hipertrofia

Para alcançar a hipertrofia, siga esses 4 exercícios.

Artigo publicado por Marcelo Max nas categorias: Exercícios

É galera, o verão está chegando, e é hora de se mexer para caber melhor naquela roupa mais justa para conhecer aquela pessoa especial. Por isso é hora de começar ter mais vaidade e tonificar os músculos. Saiba que com a quantidade de exercícios ministrados em academias, é muito fácil ficarmos confusos quanto ao treino. As academias costumam passar os exercícios básicos, e com isso, acabamos por ficarmos de saco cheio, e assim acabamos por desistir dos treinos. Para melhor focar nos treinos, vamos a 3 passos super básicos:

os-4-melhores-exercicios-para-hipertrofia

Não Fuja da Raia

O primeiro passo para garantir o tamanho do músculo é o compromisso de treinar regularmente. Apesar do seu tamanho e genética, uma demissão prolongada causa uma diminuição no tamanho e força. A atrofia muscular pode demorar a ocorrer em menos de 72 horas. Então, para preservar o desenvolvimento muscular fortemente conquistado, acerte-o e bata-o com frequência, atingindo cada parte do corpo pelo menos uma vez por semana. O ideal seria três vezes, mas pelo menos uma vez, é melhor que nenhuma.

Mestre dos Pesos Mortos

Para obter ganhos musculares sérios, você deve desafiar seu corpo a buscar seu potencial de crescimento. Ao dominar o deadlift (peso morto ), você coloca seu corpo numa condição de ser desafiado além do normal, o que estimula o crescimento incrível. Ao executar um deadlift, certifique-se de manter sua cabeça na posição neutra e sua parte traseira plana. Isso permitirá que os glúteos, os músculos das pernas e as costas baixas levantem o peso para cima através dos calcanhares com força máxima. Este movimento recruta quase todos os principais grupos musculares.Esses termo em inglês, “deadlift” se refere a um dos exercícios do Bobybilding – “construção do corpo”, atinente a avolumar os músculos.

Traga os “Tijolos” (Proteínas)

Se os tijolos são para a construção de paredes, é oque a proteína é para o músculo.  É hora de ser como um bom pedreiro e construir uma parede de perfeição sólida. Certifique-se de ter 20g de pré-treino de proteína em soro ou outro tipo de rápida digestão. E 40-60g de uma mistura de proteína (soro, caseína e soja) imediatamente após as sessões de ginástica. Isso alimenta o músculo, protege seus ganhos anteriores e fornece a matéria-prima para expansão futura. Lembre-se, você não pode construir sem os materiais adequados. Portanto, faça uma consulta ao nutricionista para melhor lhe ajudar.

Não Dê Descanso

Para aumentar a musculatura, você precisa empurrar-se para além da sua zona de conforto. O músculo responde ao estresse e se ajusta adequadamente durante um treino e depois. Então, para manter a paisagem física do seu corpo sempre em expansão, mantenha o descanso de apenas 60 segundos ou menos durante o treino. Isso não permitirá a recuperação completa dos grupos musculares, fazendo com que o músculo utilize fibras mais profundas para lidar com a carga de peso. Também pode eliminar as atividades de perda de tempo no academia, tornando seus exercícios mais eficientes. Por fim, garante uma bomba constante no grupo muscular alvo, permitindo uma expansão adequada e, eventualmente, consertar-nos nos lugares certos.

Na verdade não há um grupo de exercícios melhor que o outro, basta superar o limite de seu corpo aos poucos, como descrito nessas quatro dicas.

Marcelo Max

Autor

Marcelo Max sofreu com anemia por muitos anos e encontrou no bodybuilding uma vida mais saudável e cheia de adrenalina.



Comente!




*Campos obrigatórios